Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Teodoro Sampaio
PREFEITURA MUNICIPAL DE TEODORO SAMPAIO
  •  -
  • Vereadores
    ADMINISTRAÇÃO 2017-2020
    Presidente Atual
Próxima Sessão

LINHA 1
LINHA 2
LINHA 3
Data: 13/04/2017 Hora: 00:00:00
Cesar Herling esteve no Gabinete do Deputado Federal Izaque Silva em Brasília a fim de solicitar verbas federais para o nosso município.
Webline Sistemas

No dia 29 de março o Prefeito Cesar Herling esteve no Gabinete do Deputado Federal Izaque Silva em Brasília a fim de solicitar verbas federais para o nosso município.
Foram registrados dois pedidos: um para reforma da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) José Amador e o outro que visa adquirir uma ambulância que será destinada à Associação Filantrópica de Teodoro Sampaio – Hospital Regional. As reivindicações atendem as indicações 056/2017 e 057/2017, de autoria do vereador Valdomiro Duveza, Bilo Duveza (PSDB), e aprovadas pela Câmara Municipal.

No primeiro pedido, sendo a indicação 056/2017, o Executivo de Teodoro Sampaio pleiteia a liberação de recursos junto ao FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) no valor de R$ 1,6 milhão para a reforma e adequação do prédio da Escola José Amador. “O nosso município não tem medido esforços no sentido de solucionar o problema. A unidade tem falhas estruturais e está interditada. Com isso, os 580 alunos foram transferidos provisoriamente para a Emei Osvaldo Pereira Primo”, argumenta Herling.
Já no segundo pedido – indicação 057/2017 –, a cidade busca a liberação de R$ 150 mil junto ao Ministério da Saúde. Esse aporte, conforme o prefeito, será aplicado na aquisição de uma ambulância com equipamentos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva). “Teodoro Sampaio carece de mais ambulâncias para um melhor atendimento na área de saúde. Trata-se de um município bastante extenso e que conta com mais de 23 assentamentos em sua zona rural”, pontua o chefe do Executivo teodorense.

 

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 13-04-2017 00:00:00